25º Dia do Ciclo... Inicio de um novo ciclo!?

quinta-feira, janeiro 07, 2016

Aplicação "iMamãe"
Ainda faltavam 2/3 dias para terminar o ciclo, mas pelos vistos a "monstra" resolveu aparecer mais cedo. Tornando-se este o ciclo mais curto que tive até hoje, com apenas 24 dias.

Já fiquei triste, já me vieram as lágrimas aos olhos, mas não me revoltei como nos ciclos anteriores... Com o passar do tempo sinto desaparecer a certeza e confiança de que um dia vou ficar gravida, mas há sempre aquela pontinha de esperança que me quero agarrar, por muito pequena que seja.

Inicia-se agora o 8º ciclo de treinos, mas a verdade é que começo a ficar cansada... Cansada de tantos ciclos falhados, cansada de não poder fazer certas actividades que fazia por estas serem prejudiciais (como doar sangue), cansada de não comer coisas que adoro por não serem indicadas (como sushi e café com gelado), cansada de toar suplementos. Sei que é tudo por uma boa causa, mas por vezes ó desanimo bate à porta.

Bem, agora é levantar a cabeça, por mãos à obra e organizar-me para este novo ciclo que se inicia, não estou tão entusiasmada como à uns tempos a trás, mas isso não é razão para cruzar os braços.


(Créditos inseridos na imagem)

Fico por aqui, com esta imagem motivadora.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh querida não fiques assim. Deixa as coisas surgirem naturalmente divirtam-se nos treinos eheh e não penses muito nisso. A minha filha mais nova veio sem eu estar a espera. Desculpa.me o meu comentário no outro post ainda não tinha lido este :(
    Nos cá aguardaremos novidades para quando tiver que ser.
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ciclo estou mais desligada do assunto, tenciono ir ao medico fazer uma avaliação física e esclarecer algumas duvidas, e por isso não estou com grandes esperanças de receber o meu positivo neste ciclo, mas se por milagre acontecer serei a mulher mais feliz do mundo :)

      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram