Desabafos de tentante #3 - 22º dia do ciclo

sexta-feira, janeiro 29, 2016


Olá leitores,

Hoje de tarde bateu-me uma tristeza tremenda, não podia ver um bebé ou uma gravida que me vinham logo as lágrimas aos olhos e sentia um nó na garganta. Quando cheguei a casa e fui ver em que dia do ciclo estava para fazer esta publicação, vi então que já ia no 22º e senti um aperto bem grande no peito pois apercebi-me que o ciclo já está a chegar ao fim (os meus ciclos tem uma duração de cerca de 26/27 dias mas o ciclo anterior foi de 24 dias).

Estou com medo de mais uma desilusão, até porque este ciclo treinei muito pouco. Se por um lado quero acreditar que vai ser desta, por outro tenho medo de me agarrar a mais uma ilusão.

A verdade é que tenho andado muito sensível ultimamente, choro com facilidade, qualquer coisa me magoa, há muito tempo que não me sentia tão frágil sentimentalmente, nem me quero sentir assim, mas não tenho conseguido controlar. O que me tem distraído um pouco deste sensibilidade é a fotografia, mas hoje nem isso me valeu.

Acabei por tornar a publicação de hoje num desabafo... espero para a próxima semana voltar com boas novidades, seria o meu sonho tornado realidade.

Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram