Momentos em família #3 - Passeio geladinho

sábado, janeiro 30, 2016


Olá leitores,

Hoje, depois de sair do trabalho, fui com a minha família passear pelo shopping da cidade vizinha que fica a cerca de 28km de onde moro.

No shopping visitámos varias lojas, entre ales a "Conforama" e o "DeBorla" onde fui em busca de ideias para decorar a minha casa pois esta necessita bastante de uma remodelação a nível de decoração e quem sabe algum mobiliario. Visitamos também a Fnac, eu para ver as novidades em imagem e fotografia, a minha filha para ver os livros juvenis e o meu marido para ver as novidades na secção gaming. Depois passamos pela área de restauração onde paramos para comer um geladinho.

Foi um passeio bastante agradável, pois deu para desanuviar as ideias e ver coisas novas.

Ao chegarmos a casa eu e o meu marido fomos tratar do jantar, decidimos fazer carril de frango com arroz basmati, até me admirei como a minha filha não reclamou do jantar pelo contrario, disse que estava muito bom.

Assim que terminar de fazer esta publicação vou jogar um jogo com a minha filhota e depois... caminha para ela e limpeza da cozinha para mim.

Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram