Recomendação da semana #1 - The 100

segunda-feira, janeiro 11, 2016


Olá leitores,

Hoje para a recomendação da semana trago-vos "The 100"

"The 100" é uma série futurista que comecei a ver em 2015 e tornou-se uma das minhas favoritas.
A serie é repleta de cenas de ação, comédia, romance, aventura, problemas familiares que pode ir do amor ao ódio em pucos segundos. Os personagens são  fascinantes (a minha favorita é a Octavia). Eles conseguem despertar em nós empatia ao ponto de sentirmos o que eles sentem e nos fazer pensar no que faríamos se estivéssemos naquela situação.
Vi as duas temporadas numa semana e aguardo ansiosamente pela próxima que está prevista para dia 21 deste mês na CW (já não falta muito mas ao mesmo tempo sinto que falta uma eternidade).

Sinopse: "Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho."

Fica aqui a minha recomendação da semana. Já conheciam essa série?

Até à próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá :) eu conheço e gosto muito! Confesso que no início não dava nada pela série, quando vi o trailer, dei uma oportunidade e adorei desde o primeiro episódio. A primeira temporada é electrizante, é raro ver uma série "teen" assim. Ainda não vi a segunda temporada, mas como tem na Netflix, não tarda nada e vejo hehe :P Muito bom o post :)

    http://sensations-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A 2ª temporada também é muito fixe, recomendo vivamente, a história sofre uma ligeira alteração (não vou dar spoiler). estou ansiosa por começar a ver a 3ª temporada

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram