Blog em modificação

quinta-feira, janeiro 07, 2016

(Imagem retirada do Google Imagens)
Resolvi fazer umas alterações no layout, até que as mesmas estejam terminadas blog encontra-se em construção. Assim que terminadas as alterações será feito um poste com todas as novidades previstas.

Espero ser breve.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não consigo responder ao teu comentário que deixaste lá no post das dicas. Por isso vim aqui ao teu e dei com este post. Fico muitíssimo feliz que as minhas dicas tenham sido úteis, e espero que corra tudo bem com as mudanças que estás a fazer. Desejo-te sucesso no blog. :)

    Blog: Lemao Doce * Instagram * Fanpage * Grupo Divulgação *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tuas dicas foram mais que úteis, não estava a gostar muito da evolução do blog, não só pelo layout simples e sem vida, mas também pelas publicações que fazia... Ao ler as tuas dicas fez-se luz em mim e surgiu a necessidade de mudar.

      Para alem de mudar o layout e a forma como fazia publicações, decidi deixar de usar tanto imagens retiradas do google imagens, não quero com isto dizer que nunca mais vou utilizar imagens retiradas da internet (com os respetivos créditos) mas quero utilizar na maioria imagens de minha autoria.

      Levei algum tempo a fazer todas as alterações mas valeu a pena, adoro como ficou o blog, não tem nada a ver com o que tinha.

      Esta resposta está a ficar quase tão grande quanto um publicação minha (defeito de que gosta de escrever muito) por isso é melhor ficar por aqui

      Obrigado e beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram