Fotografia na minha vida #2

quarta-feira, janeiro 20, 2016


Olá leitores,

Desde a publicação anterior sobre a "fotografia na minha vida", que não tive tempo livre suficiente para me dedicar à fotografia como pretendia, por isso não tenho como falar do que fiz na ultima semana, mas posso falar do que pretendo fazer nesta.

Esta semana, como vou ter mais algum tempo livre até sábado pretendo estudar um pouco mais sobre fotografia e adquirir alguns manuais. Quero também fazer uma "sessão fotográfica" com a minha filha e fotografar algumas paisagens.

Sei que sou uma amadora no que diz respeito a este assunto, mas quero aprender o máximo possível e dedicar-me a este hobby que me transite grande satisfação e prazer pessoal

Deixo-vos com algumas fotos de cisnes que tirei à alguns dias atrás.





Até à próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quantas fotos lindas! As aves têm uma beleza única, que eu particularmente amo.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade... mas não é só as aves, todos os seres vivos tem uma beleza única que passa despercebida pela agitação do dia à dia, se pararmos um pouco e observarmos o que está à nossa volta, vemos quantas coisas lindas nos rodeiam.

      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram