De volta à rotina

quarta-feira, janeiro 06, 2016

(Imagem retirada do Google Imagens)
Voltar à rotina depois das férias nem sempre é fácil, com o regresso às aulas da pequena, a correria do dia-a-dia volta em força e com isso o meu tempo livre fica cada vez mais escasso.

Mas todo o meu esforço como mãe vale a pena, eu adoro ver a evolução da minha filha, não só fisicamente como psicologicamente e culturalmente. Fico descansada em saber que estou a dar o meu melhor para que ela tenha a melhor educação e formação possível (educação recebida em casa e formação recebida na escola) e espero que futuramente ele consiga alcançar os seus sonhos e toda a satisfação a nível pessoal e profissional.

Esta semana é de readaptação, tenho que voltar a adaptar os meu horários de trabalhos em função do horário dela para que consiga estar presente em todas, ou quase todas, as actividades curriculares e extra-curriculares. A minha sorte é que para tal tenho o apoio incondicional do meu marido que mesmo não sendo pai biológico dela, a trata como uma filha, e se por algum motivo não não poder estar presente em alguma ocasião, sei que posso ficar descansada pois posso contar com ele para me substituir (como foi o caso hoje em que ele é que a foi buscar à escola e deixar na orquestra pois eu tinha que ir trabalhar e ficava muito apertado para mim).

Sei que quando engravidar vou ter que abdicar de um dos meus trabalhos quando o bebé nascer (provavelmente do part-time), mas até lá pretendo continuar pois gosto do que faço e é sempre bom ter mais uma fonte de rendimento mesmo que esta não seja muito grande.




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram