Desabafos de tentante #1 - 8ª Tentativa...

quinta-feira, janeiro 14, 2016



Olá leitores,

Para quem não sabe, eu quero muito voltar a ser mãe. Vou no 8º ciclos de treinos e tinha decidido que se até ao final do ano não conseguisse engravidar, em Janeiro iria marcar uma consulta no GO ou no medico de família para fazer uma avaliação medica e saber se realmente está tudo bem comigo e com o meu marido.

Hoje era para ter ido ao centro de saúde marcar a consulta só que não tive tempo, mas amanha quero ir lá sem falta.

Para as meninas que me seguiam no site "de mãe para mãe" não fiquem preocupadas com a minha ausência, necessitei de me afastar do cantinho pois apesar de ficar feliz por cada positivo ao mesmo tempo estava a ser muito doloroso para mim. Preciso agora de algum tempo para recuperar a confiança e voltar a acreditar de que brevemente será a minha vez, mas quando voltar ao cantinho espero encontrar o dobro dos positivos.

A publicação de hoje é curtinha pois não há muito para acrescentar, estou um pouco desligada do assunto e só depois de ir ao medico é que vou voltar a dedicar-me de novo.


Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram