Recomendação da Semana #3 - Dark matter

segunda-feira, janeiro 25, 2016


Olá leitores,

"Dark Matter" é mais uma serie de SyFy que assisto e gosto bastante. A primeira temporada saiu em 2015 e já foi confirmada uma segunda temporada para este ano (yupi!!).
A serie gira à volta de 6 tripulantes que nada tem em comum à excepção de terem todos acordado numa nave danificada, ninguém se lembrar de como foram ali parar nem das suas vidas anteriores.
Sem saber quem são, nem mesmo de seus próprios nomes, decidem se chamar por números, de acordo com a ordem em que despertaram, o que achei bastante original. A serie é recheada de acção, suspense e mistérios, sendo estes um dos pontos fortes da série.
Adorei a primeira temporada, fiquei mesmo de boca aberta com o final desta pois nada fazia prever o que ia acontecer. Estou ansiosa para ver a segunda temporada.


Sinopse: "A equipe de uma nave espacial acorda completamente sem memória de quem eles são ou como chegaram a bordo. Enfrentando ameaças cada vez mais constantes, eles precisarão trabalhar juntos para sobreviver a uma viagem carregada com vingança, traições e segredos."

Fica aqui a minha recomendação desta semana. Já conheciam essa série?


Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram