21º Dia do Ciclo

domingo, janeiro 03, 2016

Aplicação "iMamãe"

Já estou no 21º dia do ciclo e sinto que este tem passado bastante rápido, com tanto trabalho acabei por me abstrair muito mesmo.

Não senti uma pontinha de ansiedade durante este ciclo, apesar de estar a sentir um pouco agora enquanto estou a escrever sobre o assunto e só agora me estou a aperceber que falta menos de uma semana para terminar este ciclo. Espero que esta ansiedade que estou a sentir agora desapareça assim que fizer a publicação.

Do 15º dia do ciclo até hoje não aconteceu nada de muito relevante, com todo o trabalho que tive a preparar a festa da minha filha e a passagem de ano, mal tive tempo de respirar quanto mais estar a prestar atenção aos sinais do corpo, até os treinos foram afectados com a falta de tempo. Queria manter a rotina de treinos dia-sim, dia-não durante todo o ciclo, mas desde o dia 28/12 que os treinos ficaram praticamente parados, pelo mesmos na altura em que supostamente ovulei (entre os dias 26 e 28), estes estavam em dia.

Aplicação "Meu Calendário"
Os sintomas que sinto desde a ultima publicação foram:
  • Os peitos levemente doridos e inchados;
  • Muito esporadicamente sinto umas picadelas no fundo da barriga do lado esquerdo;
  • Muita azia (deve ser consequência da má alimentação e abuso de doces dos últimos dias);
  • Sinto-me impaciente e tudo me inerva;
  • Muco branco e cremoso (tipo creme hidratante).
Não reparei em mais nada em especial, sei que os sintomas que descrevi  não querer dizer nada em concreto, mas também não estou na expectativa pois não tenho prestado atenção nenhuma às alterações neste ciclo.

Tenho receio de que agora que acabaram as festas e já não tenha a cabeça tão ocupada, o meu subconsciente me comece a pregar partidas, mas vou ter fé em Deus e vou dar o meu melhor para controlar a ansiedade e qualquer negativismo que comece a sentir.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram