Momentos em família #2 - Cinema em casa

sábado, janeiro 23, 2016


Olá leitores,

Decidi mudar o tema de hoje de "passeio em família" para "momentos em família", pois torna-se assim um tema mais abrangente onde posso falar não só dos passeios, mas também dos momentos que passamos juntos a ver filmes, a jogar, etc.

Hoje como não nos apeteceu sair de casa decidimos ver um filme os três juntos, assistimos o "Goosebumps", um filme de 2015 baseado na série de livros "Goosebumps" (ou "Arrepios" em português) do escritor R. L. Stine. Foi um serão bastante divertido pois o filme é do género "comédia de terror" que digas-se de passagem de terror não tem nada mas produz muitas gargalhadas.

Mais tarde eu e a minha filha juntamos-nos as duas para assistir um outro filme de animação chamado "O Principezinho" (desta vez o meu marido não quis participar). A historia é muito bonita, centra-se numa menina que leva uma vida bastante rigorosa devido à obsessão da mãe em a preparar para a vida adulta, nisto a menina encontra no vizinho do lado um mudo totalmente diferente, cheio de cor e diversão que a fazem questionar o seu futuro. A história da menina e a do pequeno príncipe são narradas em paralelo, cada uma apresenta uma técnica de animação diferente, o que me agradou bastante... Adorei a animação e admito que houve partes que me provocam um apertozinho no coração. Nunca li o livro, mas fiquei com muita vontade de o ler.

Deixo aqui os trailers destes dois filmes para quem ainda não viu



Até à próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu vi o princepezinho com a minha filha mais velha e gostei muito também ( cá entre nós acho que eu estava mais atenta ao filme do que ela ahahah).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a animação surpreendeu-me, não estava à espera de gostar tanto. A minha filha então delirou, ela adora ver animações.

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram