Projeto #12meses12coisas

quinta-feira, janeiro 07, 2016

Imagem retirada do Blog
Sinceramente, acho que preciso arranjar uma introdução para as publicações do blog pois nunca sei ao certo como começar os textos e levo bastante tempo a escrever e apagar até sair alguma coisa. Não quero nada muito formal nem muito desleixado, mas sinto necessidade de uma saudação inicial pois acho que falta algo no inicio dos meus textos... Bem mas isto foi um "à parte", o que eu quero falar hoje (pelo menos nesta publicação) é sobre um projecto lançado pelo blog Lemao Doce, que achei muito engraçado e resolvi participar.

O Projeto, chama-se #12meses12coisas e consiste em fazer uma publicação mensal sobre o tema destinado a esse mês, tal como indica a imagem. Para participarem é só se inscreverem aqui.

Vou fazer as publicações deste projeto dia 12 de cada mês uma vez que tudo gira em torno do numero 12 e assim tem ainda mais piada.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Obrigada pela visita no meu cantinho :)
    Ansiosa para ver os posts deste projecto.
    ah e boa sorte nos treinos aguardo novidades em breve ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa não tens que agradecer, gostei muito do teu blog. Não tens a opção para me tornar membro, mas guardei o link na barra de marcadores numa pasta denominada "blogs que sigo".

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Espero que te divirtas no projeto e estarei a acompanhar as publicações!! Obrigada pela divulgação :3

    Blog: Lemao Doce * Instagram * Fanpage * Grupo Divulgação *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar o projeto, achei a ideia muito original...

      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram