Dia-a-dia #2 - Que frio!

segunda-feira, fevereiro 29, 2016


Olá leitores,

Como estão? Deste lado as coisas continuam na mesma, cheia de frio sem vontade de sais nem fazer nada de especial.

Bem vamos às "novidades", encontro-me perto do final deste ciclo (vou no 24º dia) e só falta a chegada da "monstra" para ir fazer as analises ao 3º dia do novo ciclo. Quanto à ecografia, esta ficou marcada para dia 17 de Março, ainda faltam um pouquinho, mas estou tranquila.

Tenho ocupado os últimos dias com a lida da casa, pesquisas na Internet sobre decorações, leituras de alguns blogs que sigo, visitas ao site de mãe para mãe (apesar de não participar muito) e voltei a jogar um jogo de mmo que não jogava desde que mudei para esta casa, o jogo chama-se Dragon's Prophet e para minha tristeza o servidor apagou a minha conta por inactividade (há praticamente um ano que não entrava na conta), conclusão, tive que fazer uma nova.

Na semana passada recebi um email da directora de turma da minha filha a pedir para me reunir com ela amanha para "tomar conhecimento do Plano de Acompanhamento Pedagógico elaborado à minha educanda", ela até agora tem sido boa aluna, baixou um pouco as notas (alguns 4 para 3) mas não tira negativas, portanto amanha vou ver do que se trata.

Resumindo, os meus últimos dias não têm sido nada de muito entusiasmante, não é verdade?! Mas com o frio que tem feito nem apetece colocar os pés fora de casa...

Bem fico por aqui, esta publicação focou pequenina, mas também não há nada de novo para partilhar, espero voltar com melhores novidades, ou que sabe alguma receita ou alguma recomendação da semana.

Até à próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esta semana está bom tempo, tem estado um solzinho bom toca a aproveitar.
    Vai correr tudo bem vais ver.
    Beijoca grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, está um solzinho mesmo bom e eu aproveitei para lavar muito roupa :)

      Beijinhos e obrigado

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram