Desabafos de tentante #5 - Novo ciclo

sábado, fevereiro 06, 2016


Olá leitores,

Depois de 4 dias de atraso a "monstra" acabou por aparecer terminando assim o ciclo com 30 dias, o maior ciclo até hoje desde que estou a tentar engravidar.

Nestes 8 meses de treinos foi a 2ª vez que o meu ciclo atrasou (da outra vez atrasou 3 dias), já estava a ficar cheia de esperança e a acreditar que realmente tinha sido desta, mas não...

Hoje estou um pouco cabisbaixa, fiquei mesmo muito triste, custa tanto ver o meu sonho a ir por água abaixo mês após mês... para piorar, trabalho num local onde a toda a hora estão a entrar mulheres gravidas ou com bebés pequenos, o que em dias como o de hoje é uma tortura para mim.

Esta semana recebi também a noticia de que uma prima minha voltou a engravidar, prima essa que foi minha companheira de barriga quando estava gravida da minha filha (a filha dela nasceu e Novembro e a minha filha nasceu em Dezembro), ela já está de três meses e ao dar-lhe os parabéns perguntei se tinha demorado muito a engravidar, ela respondeu-me que nem sequer estava a tentar, que simplesmente "acontece"... Fiquei ainda pior, sinto todos à minha volta a engravidarem ou a terem os seus bebés e eu nada...

Daqui a 9 dias tenho consulta no medico de família, vamos ver no que dá...

Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram