Casa e decoração

quinta-feira, fevereiro 25, 2016


Olá leitores,

Já há algum tempo que não fazia uma publicação aqui no blog, mas a verdade é que ando sem grande inspiração e não quero tornar o conteúdo do blog muito repetitivo nem falar de um único assunto. Por outro lado, também não quero estar muito tempo sem fazer alguma publicação.

Bem hoje vou falar um pouco sobre a minha casa, para começar entrei de férias do part-time, o que me deixa com algum tempo livre (yupi!), então aproveitei então para dar uma grande limpeza na casa, a cozinha, a sala, a casa de banho e a entrada já estão, agora só falta agarra-me bem aos quatros.

Quando me mudei para esta casa (em Abril de 2015), não tinha praticamente mobília nenhuma, a única mobília que tinha era a do quarto da minha filha (um estúdio), uma cama de casal no meu quarto, duas secretarias, a mesa da cozinha e fui mobilando a o resto da casa aos poucos e poucos conforme o nosso gosto. Neste momento já está toda mobilada, mas está pobre em decoração, pois como queremos pintar a casa no verão de outras cores, tenho receio de estar a decora-la agora e depois não combinar com as novas cores das paredes.

Estes são alguns artigos de decorações que gostava de adquirir (deixo imagens de alguns exemplos):

Quadros de vários tamanhos
Créditos da imagem 
Cortinados
Créditos da imagem 
Velas decorativas de vários formatos e tamanhos
Créditos da imagem 
Flores (gosto muito de orquídeas e bonsais)
Créditos da imagem
Vaso com folhas secas coloridas ou pedras coloridas
Crédito da imagem
Entre outros...

Outra coisa que quero fazer é alterar as mobílias do quarto da minha filha, já não gosto muito do estúdio, para alem de achar que a cama começa a ficar pequena para ela quero algo mais feminino e delicado. Gostava que colocar uma cama de corpo e meio, mesas de cabeceiras, cómoda mantendo apenas as secretarias.

Queria deixar o quarto dela mais ou menos parecido com este:

Créditos da imagem

Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram