Deadpool - O filme

sábado, fevereiro 13, 2016

Credito da imagem

Olá leitores,

À muito tempo que não faço uma publicação, não é por falta de vontade, mas sim por falta de tempo, quero ver se na minha próxima folga consigo organizar-me e planear algumas publicações incluído a do projeto #12Meses12Coisas.

Bem, explicações à parte, vou direito ao assunto desta publicação... Deadpool 

Fui ontem ver o filme do Deadpool ao cinema, e digo-vos que ADOREI! Quando o filme terminou fiquei com aquela sensação de que "soube a pouco".

Não vou falar muito da historia do filme para não dar spoiler, mas posso-vos dizer que as cenas de acção são altamente e as cenas de humor mais que muitas, aquele humor negro e sarcástico de personagem é demais...

O que estanhei no filme foi a sua classificação, pois estava classificado para maiores de 14 anos quando nos estados unidos foi classificado para maiores de 18 anos e no Brasil para maiores de 16 anos, o que me leva a pensar se o filme não teria algumas cenas cortadas mas pronto... o que vi foi altamente e é isso que me interessa.

Deixo-vos com dois trailer do filme para quem ainda não viu (o que acho muito difícil, mas nunca se sabe).

Traler 1

Engraçado, depois de ter referido sobre as minhas suspeitas em relação à classificação do filme e de achar que este tivesse tido algumas cenas cortadas para atingir a classificação de maiores de 14 anos, ao rever o primeiro tralier para o publicar aqui reparei em duas cenas que não apareceram no filme o que me leva a confirmar as minhas suspeitas, não vou dizer quais foram, depois de verem o filme vão reparar também.

Traler 2

Tenciono voltar a ver este filme quando estiver disponível em Blu-ray, quem sabem se não estará um pouco "mais completo".

Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram