Momentos em família #5 - Sexta-Feira Santa

domingo, março 27, 2016


Olá leitores,

Nesta sexta-feira santa, como manda a tradição, aqui em casa ninguém comeu carne. Optei por fazer uma lasanha de legumes para o almoço e tinha também planeado cannellones de espinafre e requeijão para o jantar que acabei por não fazer, pois sobrou muita lasanha do almoço.

Como estava um dia lindo resolvemos dar um passeio depois do almoço, já estávamos todos dentro do carro quando a tia do meu marido telefonou a perguntar se podia-mos ficar com a filha dela por umas horas pois tinha uns assuntos para tratar ao que nós concordamos, pois gostarmos muito deles e assim a minha princesa ia ter alguém da idade dela para brincar hoje (sendo filha única nem sempre tem alguém da mesma idade para se entreter).


Esperamos então por eles. A prima do meu marido trouxe uma cadelinha bebé o que deixou a minha princesa nas nuvens, nisto e o primo do meu marido acabou por ficar para passar a tarde connosco (o meu marido e o primo são +/- da mesma idade e são muito amigos).

Depois de nos despedirmos da tia do meu marido, fomos então dar o passeio que tínhamos planeado, mas em vez de irmos apenas nos os 3, fomos os 5 (eu, o meu marido, a minha filha, a prima e o primo do meu marido).


Fomos até a um café muito agradável que serve uns chás deliciosos e fica situado ao pé de um grande parque para as crianças (só não vamos mais vezes a este café por ficar um pouco longe). Foi uma tarde muito agradável, a paisagem eram linda, tínhamos o rio a passar mesmo ao pé do café, conversamos sobre varias coisas e as meninas levaram o tempo a brincar no parque. Ficamos lá até que o sol se começou a por.


Depois de voltarmos para casa, a tia do meu marido veio buscar a menina e nós os 3 continuamos com a nossa rotina habitual.

E como foi o a vossa sexta-feira santa? Espero que tenha sido agradável.
Um resto de boa pascoa cheia de amor, esperança e alegria.

Até à próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. que cachorrinho mais lindinho gente!!tbm tenho um labrador misto de quase 1 ano.É nossa alegria da casa =)
    bjos
    http://diariodeumaquasefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é realmente muito linda e fofinha. Esta é uma yorkshire terrier que a prima do meu marido recebeu na semana passada e trouxe-a consigo para o passeio.

      Eliminar
  2. O caozinho é fofinho... e os bolinhos tinham tao bom aspecto :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para alem do bom aspecto estavam muito saborosos, com um cházinho a acompanhas... Perfeito!

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram