Desabafos de tentante #7 - Mais um ciclo que chegou ao fim

sexta-feira, março 04, 2016


Olá leitores,

Hoje iniciei mais um ciclo (já vamos para o 10º Ciclo), a "monstra" veio certinha terminando assim o 9º ciclo com 27 dias (o normal).

Admito que não fiquei triste, não só porque estou com o treinos suspensos por ordem medica e temos tido cuidado (logo sabia que a "monstra" iria aparecer e foi bom não ter atrasado), mas também porque coloquei nas mãos de Deus e sei que quando for a hora ele vai-me abençoar e realizar este meu sonho de voltar a ver mãe, até lá vou seguindo direitinho as indicações do medico e fazer todos os exames necessários para confirmar se está tudo bem comigo e assim eu ficar mais descansada (a incerteza é terrível e faz-nos pensar logo no pior).

Segunda-feira vou fazer as analises que o médico  passou, espero que os resultados não demorem a sair e que esteja tudo normal (tanto na parte de doenças como na hormonal), depois é aguardar por dia 17 para fazer a ecografia.

Espero voltar com boas novidades

Até à próxima.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Instagram