Projeto #12Meses12Coisas - Março

quarta-feira, março 16, 2016


Olá leitores,

Hoje trago-vos mais uma publicação dedicada ao Projeto #12Meses12Coisas - 12 musicas que adoro

Este mês estou ainda mais atrasada que no mês passado, mas a razão é tive alguma dificuldade para procurar e escolher as musicas pois muitas das que adoro já são antigas, outras ouço na radio e nem sei que é o artista, outras pertencem a alguma banda sonora de algum filme e também não sei quem é o artista, etc.

A verdade é que antigamente (esta palavra faz-me sentir velha kkkk) quando gostava de alguma musica procurava saber quem era o artista, quantos álbuns tinham, se havia mais musicas dele que eu gostasse, mas hoje em dia já não o faço (ora por falta de tempo, ora por falta de paciência), actualmente para ouvir alguma musica ou ligo o radio ou coloco uma playlist do youtube a tocar escolhendo apenas a primeira musica.

Já os géneros musicais que gosto variam muito conforme o meu estado de espírito, pelo que a minha preferência musical agora pode ser diferente da de amanha, mas chega de conversa... seque-se então as minhas escolhas (nada fáceis de fazer por sinal), estas não estão por ordem de preferência e algumas já são um pouco antigas.

1- Roundtable Rival - Lindsey Stirling


Já tinha falado desta musica numa outra publicação (pode ver aqui), mas esta é realmente uma das minhas musicas favoritas actualmente (não só a musica como o clip em si) e não podia ficar de fora desta lista .

2 - Stitches - Shawn Mendes


"Stitches" é das poucas que ouvi no radio e fui procurar saber que era o artista, gosto muito do ritmo da musica e da voz do cantor.

3 - A Thousand Years - Christina Perri 


Simplesmente linda, o ritmo, a letra, a voz... é daquelas musicas que coloco no replay e ouço repetidamente.

4 - Ressuscita-me - Aline Barros


Conheci esta musica há relativamente pouco tempo numa publicação no facebook e achei-a muito linda e inspiradora.

5 - Canção de Engate - Tiago Bettencourt


Este é um dos poucos artistas portugueses que gosto, adoro esta musica e também uma outra dele chamada "morena".

6 - Alice - Avril Lavigne


A Avril é uma das minhas artistas favoritas desde a minha adolescência, como tal gosto de imbenças musicas dela, mas acho "Alice" simplesmente fenomenal pelo ritmo e pelo ambiente do clip

7 - Don't Speak - No Doubt 


Uma nostálgica para mim, já é bem antiga, foi lançada em 1995 (tinha eu 8 aninhos) mas é bem melhor do que muitas musicas  actuais

8 - Dona Laura - Miguel Araújo



Outro dos poucos artista portugueses que gosto, ouvi esta musica pela primeira vez na radio e achei a letra muito engraçada e descontraída

9 - Kryptonite - 3 Doors Down


Esta também fez parte da minha adolescência (assim como muitas outras que não estão incluídas na lista), sendo também uma das minhas bandas favoritas na altura e que actualmente ainda gosto

10 - All of Me - John Legend 


"Even when you're crying you're beautiful too" bastou esta frase para eu ficar encantada com esta musica, sendo esta uma musica que costumava ouvir no radia mas só hoje procurei saber que era o cantor para a colocar na lista

11 - Decode - Paramore


Esta musica pertencer à banda sonora de twilight e foi ai que a conheci e me apaixonei pela banda, o filme pode ter deixado muito a desejar mas tem uma banda sonora apaixonante receada de grandes artistas

12 - Hero - Nickelback 


Outra musica de uma banda sonora, desta vez do Spider-Man. Sou grande fã da voz deste cantor, esta é só uma das musicas dele que gosto (entre elas estão Savin' Me e Photograph)

Bem... não queria repetir nenhum artista e depois de algumas alterações consegui.
Comentem se são fãs de algum destes artistas e se também gostam de algum destas musicas.


Até à próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei da lista :) Não conhecia a primeira música e gostei muito ;) Gosto do Shawn Mendes, Christina Perri, Tiago Bettencourt, Avril Lavigne, No Doubt, Miguel Araújo e Paramore :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira pertence a uma youtuber que faz grandes produções com musica e temas artísticos. Ainda bem que gostaste ツ

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram