Fotografia na minha vida #5

sábado, março 26, 2016


Olá leitores,

Esta semana tive um pequeno azar com a minha maquina fotográfica, ela simplesmente deixou de funcionar, a ultima fez que a utilizei foi quando fomos às fontes de Estômbar (podem saber mais sobre este dia aqui) onde funcionou lindamente mas desde então não tornou a ligar.

Troquei a posição das pilhas, comprei pilhas novas, deixei-a quieta, o meu marido limpou os conectores, fizemos de tudo o que estava ao nosso alcance e que não fosse predicar mais ainda o estado da maquina, mas nada resultou. Fiquei mesmo chateada.

Quando comprei a maquina fotográfica em Janeiro, esta vinha com um ano de garantia e nem chegou aos 3 meses de uso, por isso fui à loja onde a comprei, lá fizeram vários testes e concluíram que estava realmente avariada, porque? Ninguém me soube dizer. Dissera-me que já não tinha nenhuma maquina fotográfica igual, que teria de escolher outra e pagar a diferença caso fosse mais cara.

Conclusão, acabei por trazer uma um bocadinho melhor mas da mesma marca. Agora tenho uma Fujifilm FinePix S4000 de 14MP com 30x de zoom, a que avariou era uma Fujifilm FinePix S4200 de 14MP com 24x de zoom, a diferença não é muita o que é bom pois como eu já estava habituada ao funcionamento da maquina que avariou, não queria nada de muito diferente.

Deixo aqui algumas fotos de flores que tirei com o meu "novo brinquedo".





Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram