Happy birthday to me

sábado, março 05, 2016


Olá leitores,

Hoje faço 29 anos, como o tempo voa... parece que foi ontem que fiz 20 anos e já estou bem perto dos 30.

Não sou muito de comemorar o meu aniversario, talvez porque em criança nunca tive uma festa de anos e cresci sem ligar e esse tipo de coisas, mas no que diz respeito ao aniversario da minha filha a história é outra, quero que o dela seja sempre festejado.

Bem este ano não vou fazer nada de especial, daqui a pouco vou-me arranjar para sair-mos um pouco e talvez jantar fora, mas a verdade é que não me apetece muito mas o meu marido está a insistir muito para o fazer-mos.

Existem tradições de pedir um desejo no dia de anos, (se bem que não sei de onde vem essa tradição), até a minha filha costuma morder a vela e pedir um desejos no seu aniversário. Então este ano resolvi também pedir um desejo, vou pedir ao senhor que me realize um desejo muito especial...


Peço-te senhor, em nome de teu filho Jesus, para que daqui a um ano quando estiver a completar 30 anos eu esteja com o meu bebé nos meus braços e que este seja perfeito e saudável

Como se costuma dizer que não se deve contar o desejo para que este se realize, vou deixa-lo assim escondido até que se concretizar, quando isso acontecer volto a este tópico para retirar a cor de fundo que está a tapar o pedido.

Bem agora vou-me arranjar para sair, já estão a dar-me alguma pressa (especialmente a minha filha que já está pronta e eu ainda nem comecei)

Até à próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não pretendo saber qual é o teu desejo, mas só espero com toda a força e convicção que se realize, não só porque és uma pessoa importante para nós, mas também porque mereces, mais que não seja, pela luta que tens travado por ti e pelos teus. Parabéns por este aniversario e pela pessoa que és. Bjs. ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Assim fico envergonhada e sem jeito, mas obrigado... agradeço do coração que esteja torcer pela realização do meu desejo, é bom saber que há alguém no mundo a querer o meu bem.

      Beijinhos ツ

      Eliminar
  2. Parabéns! Que tenhas um dia fantástico e que contes muitos muitos mais aninhos e que realizes os teus desejos!
    Já somos duas quase trintonas ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade somos quase trintonas ahahahahah é aterrorizador ver como o tempo voa.

      Beijinhos e obrigado

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram