Feliz Natal 2015

quinta-feira, dezembro 24, 2015

(Créditos inseridos na imagem)
Já é véspera de Natal, como o tempo passa rápido... 

O Natal para mim é uma época linda, mas que está um pouco camuflada com o consumismo, pois o natal não é só trocar presentes ou ter uma mesa cheia de iguarias... O Natal é muito mais que isso, é uma mistura de amor, amizade, solidariedade, respeito ao próximo, fraternidade e fé.

Lembro-me quando era pequena,  do sentimento caloroso que sentia nesta época, dos filmes e animações de natal que davam na televisão, de escrever a carta ao menino jesus na esperança de receber o presente tão desejado e do conforto que sentia em família... É através destas lembranças carinhosas que sinto o espírito do natal, e é este mesmo sentimento de paz e amor que tento transmitir à minha filha.

(Créditos inseridos na imagem) 
Para mim o natal é das crianças, são elas que alegram as nossas vidas com a sua pureza e são merecem os presentes, mas ao mesmo tempo devem ser ensinadas que o natal não é só receber, mas sim partilhar. 

Em 2003 recebi a prenda de Natal mais bela do mundo, a minha filha que nasceu 5 dias depois do Natal. Este ano gostava de ter recebido o meu positivo de prenda de Natal, mas o mesmo não ocorreu... Por isso quero pedir ao menino Jesus que me ajude a conceber o meu tão desejado bebé nesta época tão bela, e que no inicio de 2016 receba então o meu tão desejado positivo. Peço também para que corra tudo bem durante a gravidez e que eu tenha um bebé forte, saudável e perfeitinho.


Desejo a todos um
(Imagem retirada do Google Imagens)


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram