E as festas continuam...

sábado, dezembro 26, 2015

(Imagem retirada do Google Imagens)

Agora que o Natal já terminou é tempo de me preparar para a próxima festa, o aniversario da minha filhota.

Para quem não sabe, a minha filha faz anos a 30 de Dezembro, ou seja, mesmo entre o Natal e a passagem de ano. 

"Visto por fora" parece ser uma época bonita para se fazer anos, mas a realidade é bem diferente. É uma altura bastante complicada pois as pessoas estão todas atarefadas com o Natal e com os preparativos para a passagem de ano e por isso a minha filha nunca teve muitos amigos presentes a comemoras o seu aniversario. 

Este ano espero que seja diferente mas sei que da lista de convidados, provavelmente metade não vai poder comparecer, até os meus irmãos que nunca faltaram, este ano não vão poder estar presente pois como tiveram o Natal livre, vão estar a trabalhar dia 30 e 31.

De qualquer maneira, quero preparar-lhe uma festa de aniversario memorável pois não sei quantas festas mais vou poder preparar-lhe... Ela já está a entrar na adolescência e brevemente ela vai começar a querer festejar à sua maneira numa pizzaria ou num restaurante e ser ela a organizar tudo.

Só espero que ela se sinta bem, que os amiguinhos mais importantes para ela apareçam e que todos se divirtam nesta data especial que comemora o seu nascimento (e o meu nascimento como mãe)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram