É já amanha.

terça-feira, dezembro 29, 2015

(Imagem retirada do Google Imagens)

É já amanha a festa de anos da minha filhota.

Hoje tem sido o dia todo a preparar os doces e salgados para a festa de aniversario, levantei-me cedinho e mesmo com a ajuda da minha grande amiga e do meu marido, neste momento ainda não está tudo pronto (são 23h), o meu marido está a decorar o bolo de aniversario e eu, depois desta publicação, vou-me agarrar à limpeza.  


O que já está feito: 
  • Gelatina de maracujá
  • Gelatina de tutti-frutti
  • Pudim de ananás
  • Pudim de morango
  • Delicia de ananás
  • Brigadeiros
  • Beijinhos de coco (terminados de fazer pela minha amiga)
  • Docinho ele-ela
  • Tarte de maçã
  • Bolo de aniversario (está a ser decorado neste momento com massa de açúcar)
  • Mini folhados mistos (falta ir ao forno)
  • Mini folhados de salsicha (falta ir ao forno)
  • Coxinhas de frango (feitas pela minha amiga; faltam fritar)

O que ainda falta fazer:
  • Colocar os mini folhados no forno
  • Fritar as coxinhas de frango
  • Fritar os croquetes de carne
  • Fazer as sandes
  • Fazer o molho para os nachos
  • Decoração da festa

Apesar da trabalheira que dá, é muito gratificante. Não vai ser só festejado o aniversario da minha filha, mas também o meu aniversario como mãe, pois no dia em que ela nasceu, eu também nasci como "mãe".

Bem vou ficar por aqui.
Amanha ou depois trarei fotos da festa, incluindo dos doces e salgados.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram