Do Sonho ao milagre

segunda-feira, março 02, 2020


Créditos da imagem
Olá leitores,

Não sei se ainda alguém me acompanha neste blog, afinal já faz cerca de 3 anos que escrevi a ultima publicação.

A verdade é que aconteceram muitas coisas que me fizeram afastar do blog, passei por uma fase muito ruim entre 2017 e 2018... resumindo (porque ninguém gosta de falar de coisas tristes), fiquei sem trabalho, tive que devolver a casa onde morava e o meu marido traiu-me com uma colega de trabalho e divorciamos-nos, etc... Foram tempos difíceis que só mesmo Deus para me ajudar a superar e ultrapassar todas as perdas e sonhos destruídos. 

Créditos da imagem

Nesses dois anos refugiei-me muito na palavra de Deus, cresci muito espiritualmente, evolvi-me na obra da igreja e ainda tive o privilegio de me baptizar nas aguas juntamente com a minha filha.

Depois desses dois anos difíceis, em 2019 as coisas começaram a melhorar e foi aqui que surgiu o maior milagre do Senhor na minha vida... Depois de ter entregue a minha vida totalmente a Deus, de aceitar que provavelmente a vontade de Deus para a minha vida era de eu ficar sozinha e não voltar a ser mãe como eu tanto sonhava, passei a dedicar-me e a confiar plenamente no agir de Deus e quando eu menos esperei Deus agiu na minha vide de uma maneira maravilhosa.

Créditos da imagem

É como diz na palavra "Busca o reino de Deus e sua justiça em primeiro lugar e todas essas coisas vos serão acrescentadas" (Mt 6:33) então de nada serve tentar-mos conquistar as coisas quando não é o tempo certo, Deus sabe qual é o tempo certo e a altura certa de todas as coisas e nós só temos que aprender a colocar o reino de Deus em primeiro lugar, confiar totalmente nele e esperar pelo tempo certo.

Como este blog está muito desatualizado e muita coisa mudou na minha vida, deixa de fazer sentido manter uma "história" que já não existe, então decidi criar um blog novo para partilhar esta a nova fase da minha vida (que já não é tão nova assim, mas também já nada tem a ver com a vida que eu tinha antes da minha ausência), nesse novo blog já revelei o maior milagre que Deus realizou na minha vida, e tenho que admitir, foi e é algo maravilhoso e a verdade é que já não esperava poder viver algo assim.

Se alguém ainda quiser acompanhar a minha história e saber qual foi o milagre que Deus realizou na minha vida, podem acompanhar-me pelo blog: https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com

https://palavras-ao-anoitecer.blogspot.com


Obrigado por me acompanhares, este blog encerra aqui

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram