Momentos em família #6 - Já passaram 13 anos

sexta-feira, janeiro 20, 2017


Olá leitores,

Ainda não tinha escrito nada este ano apesar de não me faltar temas para o fazer. No inicio do ano fiz uma mini listinha com 4 títulos/temas, mas acabei por não ter tempo de os desenvolver.

Como já viram pelo titulo, hoje não vou falar da minha vida de tentante, pois quando elaborei o blog tinha previsto mais temas para partilhar aqui, mas as ultimas publicações que fiz focaram-se muito num só tema e não quero isso, pois a vida não é só planear um filho...

Por isso hoje vou falar de como foi o aniversario da minha filha (parece que foi ontem que escrevi sobre a festa dos 12 aninhos dela, como podem ver aqui).

No no passado dia 30 a minha princesa completou 13 aninhos (13!!! já!! Ó tempo vai mais de vagar!!!) resolvemos não fazer festa este ano, pois é sempre complicado fazê-lo nesta altura do ano, e muitos amiguinhos acabam por nem aparecem pois estão a festejar esta época do ano em família.

Então em vez de fazer festa da aniversario deixei-a escolher como queria festejar o seu dia de anos e convidamos a prima (que é da mesma idade da minha filha e apesar de viverem um pouco longe uma da outra, são muito próximas) sem que a minha filha soubesse.


A minha princesa escolheu almoçar fora na pizzaria e ir ao cinema assistir à animação "Cantar!". Antes de entrar-mos no cinema chegou a prima e a minha princesa delirou por ter a presença dela nesse dia especial

A animação foi muito engraçada e o final foi surpreendente, gostei muito mesmo, a única coisa que me desagradou foi um grupo de +/- 15 crianças sentadas à nossa frente que fizeram muito barulho e raramente eram repreendidos, mas a minha filha amou e isso foi o mais importante.

Depois do jantar em casa ainda fomos ver a animação "Trolls" que também foi sensacional.

Bem, foi um dia diferente e inteiramente escolhido pela minha princesa o que a deixou muito feliz e esse era o meu principal objectivo

Mudado um pouco de assunto, já tenho o photoshop de novo no computador (yupi!!), não vou mais precisar de colocar imagens retiradas do google para as minhas publicações, não gosto de o fazer pois prefiro personalizar as imagens para o tema da publicação, dar-lhe um toque pessoal.


Até à próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que bom que saiu tudo perfeito neste dia! Parabéns pra sua princesa!
    Beeijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado flor, foi realmente um dia diferente e especial.
      Como estão os gémeos? estou ansiosa por saber mais novidades sobre eles.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que lindo o que escreveu pra ela (na imagem do início do post)!
    E parabéns pra princesa!
    Obrigada pelo comentário no blog, ja to te seguindo e vou ler alguns posts pra te conhecer melhor!

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ツ

      O nascimento da minha princesa foi realmente o acontecimento mais importante da minha vida 😊 e enche-me de orgulho ver o quanto ela cresceu e evoluiu.

      Sabes, eu sigo o teu blog à bastante tempo, é um dos blog que tenho com marcador e que todos os dia entro para ver as novidades.
      A primeira publicação tua que li foi "Primeiros dias sem pílula - Como me sinto?" e desde ai que te acompanho e troço pelo teu positivo.

      Beijinhos ツ

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram