Dia-a-dia #5 - Algumas novidades

quarta-feira, julho 06, 2016


Olá leitores,

Quase um mês sem postar com muita pena minha e para variar o principal motivo para a minha ausência é a falta de tempo.

Bem mas vamos às novidades...

1º - O resultado da minha citologia ainda não está pronto, fui lá na segunda feira e disseram-me que desde a ultima fez que lá estive (a 6 de Junho) que não receberam mais resultados das citologias (como é possível!?), que neste momento estão com um atraso de 6 meses (cada vez que lá vou o atraso vai aumentado). De qualquer maneira resolvi não esperar mais e marcar logo uma consulta para o meu medico, pois já faz mais de 4 meses que fiz as analises e a ecografia, ou seja, na minha opinião é bem provavel que as analises já estejam um pouco desactualizadas (muita coisa pode mudar no organismo em 4 meses) e é bem possível que ele me mande repetir as analises, por isso com ou sem resultado da citologia lá vou eu para a consulta dia 1 de Agosto, nessa altura já terei completado um ano de tentativas.

2º - Tenho visto vários vídeos de DIY (Do It Yourself) e fiquei faxinada com as coisas que se consegue fazer a baixo custo. Quando era mais nova gosta de inventar e reutilizar coisas, mas à medida que fui crescendo e as responsabilidades aumentado, deixei de ter tempo para essas coisas, era mais pratico comprar tudo feito. Ao ver os vídeos despertou-me o interesse em construir em vez de comprar feito pois é é uma forma de produzir, transformar ou até reconstruir muitos dos bens que temos em casa tornando-os únicos, basta explorar a criatividade.

3º - Estou a pensar mudar de novo o quarto da minha filha, nada relacionado com as mobílias mas sim com a decoração e utilizando a técnica DIY. Para falar não é só o quarto dela que estou a pensar mudar mas sim todas as divisões da casa, pois como já referi numa publicação anterior (podem ver aqui), a minha casa ainda está muito pobre em decoração, logo junto o útil ao agradável. Depois quando fizer as alterações venho partilhar aqui no blog.

Bem essas saõ as maiores novidades, não me estou a lembrar de mais nada de novo, mas se me lembrar de algo venho partilhar aqui.


Até à próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Caramba Isa, que demora pra sair esse resultado ein... Uma novela!
    Também adoro coisas DIY, mas nem sempre fica legal hahaha
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demora mesmo, não estava à espera...
      Temos que estar inspiradas e utilizar toda a nossa criatividade, ainda não fiz nada de especial, mas já estou a montar o meu cantinho DIY 😉

      Eliminar
  2. Confesso que estou chocada..6meses à espera do resultado de um exame.OMG que país este...enfim...
    Olha somos duas a querer investir na decoração da casa.. mas o tempo tem sido bem escaço, também tenho deixado a blogoesfera um pouco (muito) de lado =(
    Ficamos a aguardar mais noticias tuas =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pais que vai de mal a pior... mas enfim.
      Notei que não tens publicado tanto, mas com a mudança da casa é compreensível, às vezes passo no teu cantinho mas não tenho comentado muito pois faço mesmo uma visita rápida, mas ainda quero comentar algumas publicações tuas (mas com calma).

      Beijinhos 😊

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram