Desabafos de tentante #14 - 1º ano = 15 ciclos

quarta-feira, julho 20, 2016

Crédito da imagem

Olá leitores,

Quanto tempo sumida não é mesmo?!  não estou esquecida do blog, nem vou desistir dele (adoro este meu cantinho e todas vocês que me seguem). Actualmente, para alem da falta de tempo estou também a passar por uma fase menos boa que me tem deixado muito desanimada, hoje não vou falar sobre esse assunto (até porque nem sequer tem a ver com a minha vida de tentante), mas irei partilhar aqui quando estiver tudo resolvido .

Ontem fez um ano que sou tentante, 1 ano e 15 ciclos que espero pelo meu milagre de Deus. Sinto que estes últimos ciclos até passaram rápido, desde que entreguei nas mãos de Deus tenho estado mais calma, relaxada, tranquila, deixei que controlar datas e treinos e acho que isso ajudou muito.

A verdade é que esta espera tem me feito bem, sinto que cresci como mulher, aprendi a dar ainda mais valor à vida, aprendi a ser ainda mais paciente do que era, aprendi a "esperar pelo tempo de Deus" (antes esta frase deixava-me irritada, mas agora deixa-me tranquila, compreendi que Deus é quem comanda a nossa vida e que as bênçãos vêm quando for a hora certa).

Quanto ao resultado da citologia (ou papanicolau) não tenho novidades, não voltei ao centro de saúde desde a ultima publicação que fiz, mas talvez lá vá no final do mês ver se já está pronto. A consulta como disse na publicação anterior, ficou marcada para dia 1 de Agosto (falta menos de 15 dias) e desta vez o meu marido vai comigo.

Espero voltar com mais e melhores novidades.

Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram