Desabafos de tentante #12 - 13º Ciclo

quarta-feira, maio 25, 2016


Olá leitores,

Já faz algum tempo que não escrevia nada aqui no blog, com o verão a aproximar-se o trabalho começa a apertar, o tempo livre a ficar cada vez mais curto e com isso deixo de ter o tempo que desejava para elaborar as publicações e manter o blog mais ativo, depois as novidades tem sido poucas ou nenhumas o que também não ajuda.

Como podem ver pelo titulo iniciei um novo ciclo, admito que até estava à espera pois devido a uma infecção, tive que tomar antibiótico por 8 dias e o medico pediu-me para suspender os treinos até terminar o antibiótico. E quando é que tive essa infecção? mesmo ao 14º dia do ciclo, bem na semana do período fértil... a minha ovulação ocorre entre o 15º dc e o 17º dc, portanto a probabilidade de engravidar nesse ciclo era mesmo muito pequenina.

Espero em Junho receber o resultado da citologia para ver se consigo marcar a tão esperada consulta, na altura da consulta já estarei a fazer um ano de tentativas e espero que o medico passe o espermograma para o meu marido fazer, algo que para mim tinha feito mais sentido ter sido prescrito juntamente com os meus exames pois poupava-se tempo, mas pronto.

Nunca achei que demorasse tanto tempo para engravidar, não sei se já tinha escrito isto aqui no blog ou não mas das duas vezes que engravidei foi super rápido (da 1ª não foi muito planeado e da 2ª iniciei os treinos em Janeiro e tive o positivo em Março), a verdade é Deus sabe o que faz e sinto que tenho aprendido muita coisa ao logo deste tempo.

Senti que o ciclo passou depressa, e espero que este seja igual e quem sabe com direito a positivo 😍.

Espero voltar com mais novidades.
Até à próxima.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca percas a esperança, é ela que nos move. Concentrem.se todos na família em coisas que vos façam bem,sim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso desanimar às vezes mas não perco a esperança não, pois sei que Deus é fiel e quando menos esperar terei o meu tesouro dentro de mim ツ

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nossa,ainda não recebeu o citológico?O meu tbm demorou,consegui pegar no mês passado!!Que seu positivo venha junto com esse mes que irá iniciar!!torcendo por vc ;)
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ainda não recebi, fui lá ontem e dissera-me que ainda não tinha chegado...

      Obrigo, também estou a torcer por ti, Deus é maravilhoso e ele vai-nos abençoar com um filho vais ver 😏

      Eliminar
  3. Isa, as vezes me deparo com o mesmo pensamento que vc, nunca pensei que ia demorar tanto a engravidar. Este mês completa 2 anos e 5 meses que comecei as tentativas, as vezes a dor da espera me deixa frustrada, em determinado tempo, tenho vontade de parar de me preocupar e tentar esquecer, mas é muito dificil, parece que o mundo ficou grávido, em todo lugar me deparo com uma gestante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade flor, mas por mais difícil que seja temos que ser perseverantes, Deus vai nos dar um filho pois ele é fiel. Por vezes o desanimo bate com força, mas temos que ser fortes pois sei que Deus vai nos dar os nossos filhos 😊

      Eliminar
  4. Eu tbm nao pensava que ia demorar tanto pra engravidar
    Das outras vezes foi mais rapido pra mim tbm...
    boj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que custa, o porque de agora ser diferente? mas fé flor, tenho seguido o teu blog e acompanhado a tua luta, sei que Deus está também está a ver e logo logo ele vai recompensar-te 😉


      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram