Dia-a-dia #4 - Como estamos por aqui

terça-feira, junho 07, 2016


Olá leitores, como estão?

Por aqui as coisas continuam na mesma ou sem grandes mudanças.

Como já faz algum tempo que não publicava nada, para a publicação de hoje resolvi fazer um apanhada de várias situações.

Lembram-se da tosquia dos meus filhotes caninos? (Se não viram a publicação sobre o tema, podem ver aqui) Pois é nunca chegou a ser terminada, o meu marido começou a fazê-la todo empolgado mas passado umas horas os canitos ficaram cansados e ele para não os maçar mais decidiu terminar no dia seguinte, o que acabou por não acontecer e até hoje estão com a tosquia a meio. Duvido que o meu marido venha a terminar as tosquias deles até porque o pelo já voltou a crescer e teria que começar tudo de novo, o mais certo é leva-los a um profissional em tosquias.

Deixo aqui umas fotos deles tirada hoje (fotos essas que não ficaram muito boas pois eles hoje estavam muito energéticos, não paravam um segundo), o Thor já nem se nota que foi tosquiado, o Hachi nota-se bem o trabalho deixado a meio.



Continuando, lembram-se da historia à volta da minha citologia? (Se não conhecem pode ver aqui e  aquiPois bem, como já passou um mês desde a ultima vez que fui ao centro de saúde ver saber sobre o resultado da citologia, ontem resolvi lá ir mais uma vez e adivinhem... ainda não chegou, só receberam os resultados até dia 20 de Janeiro (o meu foi feito dia 15 de Fevereiro). Comentei com a funcionaria que estava à espera desse resultado para poder marcar uma consulta com o medico de família e a resposta que ela me deu foi para esperar mais uns 15 dias... sei bem que vai demorar mais do que isso e quem conhece a historia compreende o porquê, a verdade é que desta vez não fiquei muito afetada pois já estava à espera, é revoltante mas não há nada que eu possa fazer para acelerar as coisa e ficar chateada, stressada, irada só me vai prejudicar a mim.


Bem vou ficar por aqui, esta semana pretendo ainda voltar com mais duas publicações (se o tempo livre o permitir).



Até à próxima.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fogo tanto tempo mas enfim como dizes-te stressar só te vai prejudicar a ti mesma.
    Espero que não tenhas que esperar muito mais querida. Força ai!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o tempo de espera dos 2 meses que o medico indicou já vão em 4 meses... Se tivesse realmente suspendido os treinos como ele aconselhou teria desperdiçado 5 ciclos até agora.

      Vamos ver se para Julho estão prontos

      Beijinhos 😊

      Eliminar
  2. Sei bem como postos de saude enrolam com os resultados,fiz um papanicolau uma vez e levou um tempao pra ficar pronto,aff...
    Eu tenho um poodle e na ultima vez que tentei aparar os pelos dele fiz uma verdadeira cagada kkkkkkkkkkk entao paguei e a moça teve que cortar bem baixinho os pêlos dele
    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, demora muito, mas já tinha feito antes na minha cidade natal e só demorou 4 semanas a chegar, aqui não compreendo porque demora tanto.
      Também vou levar o peludinho a um profissional em tosquia, para endireitar o pelo e aparar melhor na zona do focinho, vai sair de lá um príncipe 😆

      Beijinhos 😊

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram