Desabafos de tentante #19 - A carta de Santa Maria

segunda-feira, dezembro 12, 2016

Credito da Imagem 

Olá leitores,

Como podem ver no titulo, recebi na passada terça-feira (dia 6) uma carta do hospital de Santa Maria, fiquei surpreendia pois só estava à espera de ser contactada lá para Janeiro.

Abri a carta já mentalizada de que a consulta tivesse sido marcada para o final de 2017 devido à lista de espera existente, mas não... Nada de consulta marcada ainda, a carta trazia apenas um questionário para o casal preencher e ser devolver à unidade de Consulta de Apoio à Fertilidade.

Segundo o que referia no assunto ta carta, o questionário é para ser anexado à solicitação de consulta de especialidade enviada pelo medico de família.

Pela data que enviaram a carta, até que foram bem rápido, pois tive a consulta com o medico de família dia 28, e a carta foi enviada dia 29.

Vamos ver se daqui para a frente também vão ser rápidos, pois reenviei a carta com o questionário por correio azul e com aviso de recepção, mas ainda não recebi o comprovativo de que receberam a carta, ou ainda não chegou lá (o que acho difícil porque foi em correio azul) ou ainda não a levantaram.

Agora é esperar mais um pouco e  acho que até estou a ficar boa nisso 😉

Credito da Imagem

Uma coisa de que me lembrei agora, esta noite sonhei que tinha adoptado uma bebezinha, é a segunda vez que tenho este tipo de sonho este ano e nem sei de onde o meu subconsciente foi buscar tal coisa... Quando eu e o meu marido decidimos ter uma filho houve algumas vezes que sonhei que estava gravida, o que acho normal... Uma mulher a tentar engravidar sonhar que está gravida, não me espanta... Agora sonhar que adoptei uma bebé deixou-me intrigada pois acho que é o tipo de sonho que se tem quando se entra em algum processo de adopção... Mas até que foi um sonho bom 😊


Espero voltar em breve com mais novidades positivas

Até à próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Opa, então também és de Lx?
    Acredita que to morando aqui há 1 ano e ainda não me cadastrei no centro de saúde?! =/

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não flor, vivo em Portimão ツ
      Aconselho-te a te cadastrar o quanto antes no centro de saúde pois é por onde vais ser seguida quando engravidares, e é ele quem te vai encaminhar para as consultas de apoio à fertilidade se o necessitares.

      Mudando de assunto, espero que este seja o teu ultimo ciclo e que logo logo leia no teu blog um "Estou gravida!" 😁

      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram