Boas Festas

sexta-feira, dezembro 23, 2016

Créditos da Imagem 
Olá leitores,

Como anda esse espírito natalício?
Espero que seja recheado de bons momentos, na companhia das pessoas mais importantes, mas sem esquecer do verdadeiro significado do Natal, o nascimento de Jesus.

Ninguém sabe o verdadeiro dia em que Jesus nasceu, mas este fato não nos impede de comemorá-lo nesta data pois neste dia não vamos comemorar o aniversário de Jesus (data), mas sim o nascimento de Cristo (acontecimento), e é uma oportunidade maravilhosa de estar em família e agradecer a Deus por ter enviado o Seu Filho ao mundo para nos salvar, independentemente da data exacta na qual Jesus nasceu.

Mas também não nos devemos fixar unicamente neste, pois o importante é abençoar as pessoas não só nesta época mas durante o ano todo. Dar as boas notícias de que Jesus veio, morreu e ressuscitou para nos salvar deve ser feito sempre e não só em Dezembro.

Créditos da Imagem
Que a Paz de Deus vos acompanhe e que todos seus sonhos se realizem, para honra e gloria do nosso Senhor.

Até à próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Linda mensagem! Hoje penso igual a vc, mas já por muito tempo achava que nao deveria comemorar natal por jesus nao ter nascido naquele dia.

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei com essa duvida sobre comemorar ou não o Natal, especialmente depois de saber como surgiu esta comemoração, mas como disse na publicação, estamos a celebrar o acontecimento e não a data em si.

      Alem do mais, todos os dias são de Deus, e mesmo que alguns tenham sito utilizados para comemorações pagas, toda maldição é quebrada quando consagrado a Deus...
      Tudo depende do nosso coração e das nossas intenções.

      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram