Quarto da princesa

quarta-feira, maio 11, 2016


Olá leitores,

Como falei nesta publicação, há bastante tempo que ando com vontade de mudar as mobílias do quarto da minha filha, quero trocar o estúdio por um conjunto de quarto mais delicado e feminino. Como até ao momento ainda não me foi possível fazê-lo, resolvi fazer uma pequena mudança na deposição do estúdio de maneira a deixa-lo um pouco diferente e com um ar renovado.

O próximo passo será então trocar as mobílias, pintar o quarto, colocar cortinados e mudar a decoração, de modo a torna-lo mais feminino e acolhedor, até lá contento-me com esta pequena mudança que fiz. 




Até à próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. És tu é eu. Mas com a mudança da casa comprar mobília está fora de questão ( vi uma linda no IKEA) por isso vou aproveitar o que tenho é apostar mesmo na decoração e organização.
    Se puderes porque não compras uma colcha/edredon mais Girly acho que dava um up ao quarto. E os peluches podes comprar um cesto e guarda.los já ajuda a dar um toque mais Girly e não tão infantil e fica com eles espalhados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela gosta de ter os peluches nas prateleiras, quanto à colcha ainda não comprei porque este verão mesmo que não mudemos a mobília, vamos pintar-lhe o quarto de outra cor e só depois de ver como fica é que tencionava comprar a colcha e os cortinados.

      Para 2017 vai abrir uma IKEA aqui no Algarve, quem sabe se não vou comprar a mobília nessa altura :)

      Bem espero que esteja tudo a correr bem com a tua mudança

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois assim é melhor esperares mesmo para pintares o quarto para escolheres o resto =)
      O IKEA pode não ser a melhor loja em qualidade (ou pelo menos não para a minha carteira, sim porque tudo o que me enche os olhinhos é sempre super caro) mas tenho comprado coisas lá em conta e não me arrependo.
      As mudanças foram uma confusão, acabou por sobrar para o marido mesmo já que eu decidi ficar com febre, então estás a ver a bela da confusão né?
      beijinhos e depois quero saber mais detalhes do quarto a tua princesa ;)

      Eliminar
    3. Estou a imaginar sim :) mas espero que esteja tudo a correr bem e que tu estejas melhor.

      Beijinhos, quando tiver trago mais novidades :)

      Eliminar

Like us on Facebook

Instagram