Oi

sexta-feira, abril 22, 2016



Olá leitores,

Há muito tempo que não vinha aqui, não é por mal ou por querer desistir do blog, nada disso, é porque não tenho grandes novidades para contar e ando com um pouco de preguiça em fazer publicações devido à falta de assunto no meu ponto de vista, alem disso não quero encarar o blog como um trabalho, mas sim como um meio de eu relaxar e descontrair.

A verdade é que manter um blog dá trabalho, bastante até, para manter uma rotina de publicações diárias consome muito tempo, tempo esse que devido aos meus empregos e vida familiar, nem sempre tenho. Se repararem a grande maioria das imagens e fotos que coloco no blog são de minha autoria e muitas delas levam bastante tempo a elaborar, assim como o texto que chego a rescreve-los varias vezes pois ou não me soa bem, ou não expressa correctamente o que quero transmitir, entre outros motivos.

Justificações à parte, resolvi fazer esta publicação para dizer que não me esqueci nem desisti do blog e assim que tiver mais novidades venho aqui partilha-las.


Até à próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Instagram